Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mecenato na Esquina do Tempo

Brito-Semedo, 22 Mai 13

 

Mecenato.jpeg

 

Aos leitores e amigos deste projecto

 

Tem sido graças ao apoio e feedback da comunidade cultural que se junta nesta Esquina do Tempo que este projecto tem crescido. É estimulante sentir que contribuímos para a divulgação da nossa cultura cabo-verdiana e esse estímulo foi crescendo proporcionalmente ao tempo dedicado.

 

Nesta altura, a pesquisa, consulta, recolha, edição e publicação constantes, bem como a criação e tratamento de informação, são fruto de um trabalho a tempo inteiro que frequentemente se estende madrugadas a dentro.

 

Para ajudar a sustentar esta actividade, procurando garantir a sua sustentabilidade e continuidade, resolvemos pedir o apoio de Mecenas que queiram ver a sua imagem associada à produção e divulgação cultural cabo-verdiana que este projecto, Esquina do Tempo, leva a cabo há mais de dois anos.

 

Vantagens de ser Mecenas desta Esquina do Tempo

 

Registamos, de Outubro de 2011 a esta parte, para cima de 144.000 visitas e mais de 280.000 visualizações de página. A seriedade do nosso trabalho espelha-se na comunidade que nos acompanha diariamente contabilizando para cima de 350 visitas e mais do dobro de visualizações de página, provenientes dos mais diversos países da Europa, dos Estados Unidos da América e do Brasil e, claro, de Cabo Verde.

 

Temos tido um enorme e fantástico feedback do trabalho desenvolvido nesta magazine, tendo sido já referidos em órgãos de comunicação social convencionais e online. Com o apoio necessário, contamos garantir o mesmo input e continuar a merecer da sociadade cultural o carinho e divulgação que nos tem levado a todos tão longe.

 

Deste modo, aquele que reunir condições para ser nosso Mecenas terá visibilidade perante um público em constante crescimento, global, de enorme sensibilidade e conhecimento culturais e activo no acompanhamento e divulgação deste espaço. Terá ainda presença nas redes sociais em que esta Esquina do Tempo tem presença.

 

O que (não) irá mudar

 

A empresa, entidade ou indivíduo que decidir ajudar (e reunir as condições) para patrocinar este projecto, terá um espaço de presença em destaque nesta página. Para tal, o layout sofrerá apenas alguns ajustes gráficos. De momento, apenas o fundo e um ou outro pormenor, mas estamos já a trabalhar na reestruturação deste magazine de forma à sua usabilidade em dispositivos móveis. Queremos levar a nossa cultura ainda mais longe.

 

Não iremos permitir publicidade invasiva nem de modo algum prejudicar a experiência dos utilizadores deste espaço cultural. Porque são eles que tornam esta Esquina do Tempo um espaço de troca de ideias tão rico.

 

A partir de agora…

 

… teremos disponível um espaço na barra lateral que será ocupado pelo Mecenas eleito (dimensão da comunicação: 343px X 137px).

 

Sugerimos aos interessados o contacto pelo endereço de correio electrónico esquinadotempo@sapo.cv .

 

De resto, continuaremos a trabalhar para divulgar a nossa cultura e os nossos artistas, dar conhecimento de eventos culturais nacionais e internacionais e, de um modo geral, incitar ao diálogo cultural. Porque a nossa cultura é feita por todos nós.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

  • Garcia Baxe

    Chamo-me Garcia Baxe “Kekas Baxe”, bailarino e cor...

  • Anónimo

    Se Simão nasceu em 1842, e o naufrágio foi em 1853...

  • Joelson Leal

    Sr. Brito, o senhor sabe quem escreveu a música "R...

Powered by