Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leão Lopes, Des., 2002

 

 

Baltasar Osvaldo Alcântara Lopes da Silva

 

S. Nicolau, 1907-1989

  

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Brito-Semedo a 25.04.2010 às 20:36

Encostei-me "Na Esquina" para me aguentar de pé pois fui apanhado em desequilíbrio pela apreciação e elogio, mesmo ressalvando o facto de sermos muito amigos! A criança que há em mim sempre diz: "quando for grande quero ser...!" Face a este caso concreto, quero ser esse Professor modelo e exemplar a que se referiu!
O selo em destaque é da autoria do Artista Leão Lopes e presumo que faça parte de uma série sobre os nossos escritores, emitido pelos Correios de Cabo Verde, contemplando ainda Jorge Barbosa, Manuel Lopes e António Aurélio Gonçalves.
Neste aspecto, o Banco de Cabo Verde também tem prestado um excelente trabalho à cultura cabo-verdiana com a emissão de notas de 2.000$00, 1.000$00 e 500$00, com a efígie destes e de outros homens de cultura, para além da edição de obras, nomeadamente, Osvaldo Alcântara e António Aurélio Gonçalves!
Amiga, agradeço ter estado connosco aqui "Na Esquina do Tempo" e partilhado a sua experiência de criança e de filatelia.

Comentar post

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

Powered by